Em nota, CEHAP anuncia retomada de obras do Residencial Carnaúbas em Belém, PB


no distrito de Rua Nova

Publicado em sábado, outubro 17, 2020 ·

O Governo do Estado através da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) divulgou na tarde desta sexta-feira (16), uma nota anunciando a retomada  das obras do Residencial Carnaúbas, localizado no distrito de Rua Nova, no município de Belém, Agreste paraibano. A nota foi divulgada após um grupo de pessoas tentarem invadir o conjunto habitacional na noite desta quinta-feira (15).

De acordo com a nota, as obras serão retomadas a partir desta segunda-feira (19) com operários e responsáveis pelo canteiro de obras. Ainda segundo a nota, o trabalho foi temporariamente suspenso devido ao atraso na liberação de recursos e que para prosseguir foi necessário aprovação da Caixa Econômico Federal de Brasília.

O órgão também destacou que o percentual de execução de obra já ultrapassou os 75%, faltando apenas 25% para sua conclusão.

Confira a nota completa abaixo:

O Governo do Estado através da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) informa que a construção do Residencial Carnaúbas foi retomada e a partir da próxima segunda-feira (19) os operários e responsáveis já estarão no canteiro de obras.

O empreendimento construído por meio de Parceria com Entidade de Moradia Popular chegou a ter o trabalho temporariamente suspenso devido atraso na liberação de recursos e para prosseguir foi necessário aprovação pela Caixa Econômica Federal em Brasília. É importante ressaltar que o percentual de execução da obra já ultrapassa os 75% faltando, portanto, pouco para sua conclusão.

Como se trata de um empreendimento feito com recursos públicos, caso haja algum dano ou depredação, encaminharemos as ações passíveis.

 

portaldobrejo

 

 



Tags : Belém, Carnaúbas, Cehap, residencial, retomada





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*