‘Ele quer transar, mas eu não!’ dispara Sabrina Sato contra o noivo Duda Nagle – Diário Online



Durante um bate-papo no YouTube com a especialista em sexualidade feminina e uroginecologia Cátia Damasceno, a apresentadora Sabrina Sato falou sobre sua vida sexual com o noivo, Duda Nagle e fez algumas revelações picantes.

Dentre a conversa, a famosa comentou um assunto muito presente na vida do casal, que é basicamente o desejo sexual do homem e da mulher. Sabrina revelou que existem momentos em que Duda está a fim de transar e ela, não, e explicou o que faz nessas horas.

Ao ser questionada pela especialista sobre como resolve esse impasse no relacionamento, a mãe de Zoe respondeu que é sempre na conversa.

“A gente resolve falando e conversando. Por exemplo, às vezes ele quer [transar] muito mais e eu estou com preguiça. Aí eu falo: ‘Não, estou com preguiça, se vira aí!’ Eu sou dessas que fala, sabe? ‘Trabalhei o dia inteiro, estou cansada, não me enche agora. Bate uma p*****. aí'”, contou, com bom humor.

Segundo ela, o sexo não rola se ela não estiver a fim. “Eu não faço. Só faço quando estou com vontade. Quando a gente faz com vontade, a gente faz bem feito e faz gostoso”, disparou, recebendo a aprovação da dona do canal.

Sobre os momentos em que até rola desejo, mas a preguiça fala mais alto, Sabrina contou que até entra no clima quando o parceiro a excita.

“Tem vezes em que eu falo ‘não’ e aí a pessoa vai te animando. Ele sabe fazer isso, o Duda, vai tentando me animar um pouquinho”, explicou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*