Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Tailândia, no PA | Pará


Policiais militares desmontaram ponto de tráfico de drogas, no município de Tailândia, nordeste do estado. Duas pessoas foram presas. Com a dupla, os militares apreenderam 15 porções de maconha, duas barras da mesma droga, triturador – usado no preparo do entorpecente – quatro celulares e dois relógios. As informações forma divulgadas nesta quarta-feira (13).

O flagrante ocorreu com o auxílio de informações repassadas via Disque-Denúncia (181). Equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram informadas de que uma casa, na Rua Marupá, funcionava como ponto de comercialização de drogas. Ao se aproximarem do imóvel, os policiais viram um homem que tentou fugir assim que percebeu a aproximação das viaturas. O homem foi capturado e com ele foi apreendida uma porção de maconha.

Os policiais conseguiram localizar o local onde o restante das drogas estava escondido e o homem confessou que já vendia entorpecentes há algum tempo com a ajuda da mãe, que também foi presa pela PM. As drogas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, junto com a dupla presa.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*