Dois criminosos morrem após trocar tiros contra a PM no Pará  – Diário Online


Dois homens foram baleados e mortos durante uma intervenção policial na manhã de sábado (28), na rua Nova Areal, distrito do Abade, no município de Curuçá, nordeste do estado.

Segundo as informações relatadas em Boletim de Ocorrência, por volta das 06h40 da manhã de sábado (28), homens do 44º Pelotão Policial Destacado souberam, por meio de um homem que, no terreno dele, havia uma tenda com homens e ele suspeitava que estariam plantando maconha.

Os PMs pediram apoio da guarnição da cidade de Curuçá e da Patrulha Rural e montaram uma estratégia para surpreender os suspeitos. Com o cerco fechado, os dois homens teriam atirado contra os militares, segundo relato dos PMs.

Armas, drogas, munições e dinheiro foram apreendidos Divulgação

 

Os policiais reagiram e os balearam. Os suspeitos foram encaminhados ao hospital de Curuçá, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Foram apresentadas, na Delegacia de Policia Civil de Curuçá, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre, com a numeração raspada, seis munições intactas e três deflagradas; e uma arma caseira, calibre 36, com uma munição deflagrada, mais um simulacro de pistola.

Além do armamento, os policiais fizeram a apresentação de um aparelho celular vermelho, duas petecas de pasta base de cocaína, 11 porções de maconha, 63 papelotes da mesma droga e R$25 em dinheiro.

Os dois homens mortos não tiveram os nomes confirmados. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Castanhal.

Armas, drogas, munições e dinheiro foram apreendidos

Os criminosos teriam atirado primeiro contra os PMs, segundo o que relataram os militares | Divulgação

Os criminosos teriam atirado primeiro contra os PMs, segundo o que relataram os militares

Os criminosos teriam atirado primeiro contra os PMs, segundo o que relataram os militares | Divulgação





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*