‘Deus me deu uma nova vida de presente’, diz paciente que teve alta da UTI no dia do aniversário no PA | Pará


Morador de Abaetetuba, no Pará, Misaeu Ramos não imaginava que iria comemorar seu 48º aniversário de uma forma tão diferente. Ele ganhou a tradicional salva de palmas, bolo, balões e cartazes, mas tudo na UTI do Hospital Materno-Infantil de Barcarena (HMIB), onde ele se recuperou da Covid-19.

— Foto: Arte G1

Infectado pelo novo coronavírus, Misaeu ficou internado por seis dias no leito da UTI até que na última quarta-feira (10), dia do seu aniversário, recebeu como presente a notícia de alta médica. Os convidados da ‘festa’ foram poucos: a esposa de Misaeu, a filha e profissionais do HMIB que têm acompanhado diariamente a luta de pacientes.

“Eu pensei que não ia conseguir sair dessa, mas os profissionais daqui foram muito competentes. Quero agradecer a todo mundo. Eu não queria vir ao hospital, pois estava com medo, mas sei que se eu não estivesse aqui, eu não teria aguentado. Hoje, no dia do meu aniversário, Deus me deu uma nova vida de presente”, contou Misaeu.

Agora, o paciente receberá atendimento na enfermaria do hospital, onde ficará por mais alguns dias para finalizar o tratamento.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*