Deputado federal reage contra árbitro de Papão x Náutico: “juiz ladrão!”. Veja o vídeo! – Diário Online



Na terça-feira (10), durante sessão plenária na Câmara dos Deputados, o deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) criticou duramente o árbitro Leandro Pedro Vuaden, que apitou o jogo Náutico x Paysandu, no domingo (8). O juiz marcou um pênalti decisivo a favor do time pernambucano já no final da partida.

Na jogada, o bicolor Caique Oliveira afasta um cruzamento do Náutico e a bola desvia no braço de Uchôa, companheiro de equipe. Jean Carlos converteu a penalidade, o jogo foi para a decisão nos pênaltis, o Paysandu perdeu e ficou fora da Série B em 2020.

Veja mais:

Imprensa nacional critica pênalti em favor do Náutico: absurdo!

Paysandu vai à CBF e acionará a Justiça sobre decisão com o Náutico

“Foi criminoso. Juiz ladrão é inadmissível”, disparou Edmilson.

O parlamentar disse que resolveu falar sobre o caso não apenas porque é torcedor do Paysandu. “É um prejuízo ao futebol brasileiro quando um juiz age de forma ilícita”, explicou o deputado, dizendo que o pênalti foi ilegal.

Edmilson, que falou por cerca de 2 minutos, lembrou que já avalizou uma ação a favor do Clube do Remo, quando um “tapetão” impossibilitou o Leão Azul de participar da primeira divisão, enquanto era prefeito de Belém.

“Para além de combater as atrocidades do atual governo, não poderia deixar de lamentar a atitude ilícita feita pelo juiz que marcou um pênalti ilegal prejudicando o @Paysandu”, escreveu o deputado em seu perfil do Twitter, em uma postagem que acompanha o vídeo do discurso.

Assista:





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*