Decreto prevê medidas restritivas para conter avanço da covid-19 em Itupiranga, sudeste do PA



Esse decreto reforça o uso de máscaras em estabelecimentos uma vez que a população não fazia o uso de forma correta. Prefeitura de Itupiranga emite decreto que aumenta restrições para combater a Covid-19
Um decreto publicado pela prefeitura de Itupiranga, sudeste do Pará estabelece medidas mais rígidas para conter o avanço da covid-19. O município registra mais de 750 casos da doença e 39 óbitos segundo o último boletim epidemiológico. Esse decreto reforça o uso de máscaras em estabelecimentos uma vez que a população não fazia o uso de forma correta.
A população acabou deixando de lado as medidas de prevenção e passou a não utilizar as máscaras em estabelecimentos assim como o álcool em gel. Por conta do avanço da doença a prefeitura então estabeleceu essas regras. Multas devem ser aplicadas para quem desobedecer as regras.
No momento quem assume a prefeitura do município é o vice-prefeito Professor Menezes. O atual prefeito Benjamim Tasca, do PSB ainda não assumiu o cargo porque foi diagnosticado com a doença na último final de semana e segundo nota da prefeitura foi transferido para um hospital no estado de São Paulo.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*