Darci Lermen tem 43,4% de intenção de votos para prefeitura de Parauapebas


Foto: divulgação internet

Um quadro eleitoral estável e na direção de uma reeleição tranquila para Darci Lermen, aponta a segunda rodada de pesquisa do Instituto Data Populi com as intenções de votos para prefeito de Parauapebas, divulgada nesta manhã de segunda (2).

O atual prefeito seria reeleito com 43,4% dos votos totais, contra 15,3% de Valmir da Integral e 13,3% de Júlio César, segundo o Instituto, caso a eleição fosse hoje.

Marcelo Catalão (5%) surge em seguida, depois Hipólito (2,4%) e Dr. Rubens (1,1%). Falcão, Gilberto Sa e Léo da Cervebras somados representam 1,7% dos entrevistados.

Os entrevistados que não souberam ou não quiseram responder correspondem a 7,9% do total. Já a intenção para votos brancos e nulos (pessoas que responderam que não votariam em nenhum dos nomes listados) foi de 10%.

O atual prefeito venceria com 52,9% do total, considerando apenas os votos válidos. Na pesquisa, independente do voto de cada um, 70,5% responderam que Darci Lermen será reeleito, ou seja, mesmo os eleitores que disseram votar em outros candidatos admitem a reeleição do atual prefeito.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*