Darci Lermem será reeleito em Parauapebas com 43,4%, aponta pesquisa Data Populi


Foto: Divulgação

Segundo o Instituto Data Populi, Darci Lermen, do MDB, continua liderando a corrida eleitoral em Parauapebas, e obteve os mesmos 43,4% dos votos totais da última pesquisa. O resultado da pesquisa do instituto foi divulgado nesta manhã de segunda-feira (9).

Júlio César, do PRTB, aparece em segundo lugar com 17,4%. Valmir da Integral, do PSD, é agora o terceiro colocado e tem 12,2% das intenções de votos. Na sequência, aparecem Marcelo Catalão (4%), Hipólito (3%) e Dr. Rubens (1,9%).

Falcão, Gilberto Sa e Léo da Cervebras juntos representam 1,1% do total de entrevistados. Votos brancos e nulos somaram 7,8%. Os entrevistados que não souberam ou não quiseram responder correspondem a 9,2% do total.

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. Foram entrevistados 1.061 eleitores entre os dias 4 e 5 de novembro em 34 bairros do município.

Os gráficos apontam ampla vantagem de Darci frente a seus principais adversários, o que dará ao atual prefeito uma reeleição previsível e sem sustos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PA-09987/2020.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*