Cosanpa lança programa de distribuição de caixas d’água para 50 mil pessoas da periferia de Belém | Pará


Segundo a Companhia, o projeto deve ser administrado por um consórcio de seis empresas, responsáveis pela instalação das estruturas nas casas dos beneficiados. No total, serão 11.060 caixas d’água distribuídas a moradores dos bairros da Pedreira, Utinga, Marco, Guamá, Jurunas, Sacramenta, Barreiro, Telégrafo, Condor, Cremação, Terra-Firme, Mosqueiro, Benguí, Mangueirão, Tapanã, Pratinha, Canudos, além de Icoaraci, Outeiro e Cotijuba.

De acordo com o governo, a primeira etapa do projeto consiste no cadastramento dos moradores. A Cosanpa afirma que as empresas que venceram a licitação serão as responsáveis pelos cadastros dos beneficiários. Os cadastrados precisarão preencher requisitos mínimos para fazerem parte do programa, como por exemplo, estarem inscritos em programas do Governo Federal.

Após o cadastro, as equipes sociais das empresas farão visitas às residências e cada pessoa beneficiada assinará um termo de adesão. Ao final da instalação, os beneficiários assinam um termo de recebimento.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*