Corpo de mulher é encontrado após festa em Magalhães Barata | Polícia | Diário Online


O corpo de uma mulher, identificada como Celina Nunes Carvalho, foi encontrado na manhã deste domingo (28), no local onde houve uma festa durante a madrugada, no município de Magalhães Barata, nordeste paraense.

O corpo apresentava 11 golpes de faca.

A festa ocorreu dentro de um sítio do município e ninguém que estava no local diz ter presenciado o crime. 

Não se sabe a motivação do assassinato e o criminoso (a) não foi identificado.

A família de Celina ficou revoltada com o ocorrido e chegou a depredar o sítio. O clima na cidade é de indignação.

Em nota, a Prefeitura de Magalhães Barata lamentou a morte da mulher e prestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima.

 

Reprodução/Facebook

 

No Facebook, amigos e familiares usam a #JustiçaPorCelina e pedem para que a pessoa que cometeu esse crime seja encontrada e não permaneça impune. “A dor da perda é gigante. Mas a dor da injustiça é o que mais maltrata!”, escreveu uma amiga da vítima. “Boa viagem, querida amiga! Vá sem medo, sem preocupações e tenha certeza que aqui todo mundo vai fazer questão de lembrar todos os dias desse crime até encontrarmos o culpado”, escreveu um amigo de Celina.

A Polícia Civil, por meio da 3ª RISP – Superintendência Regional de Castanhal, informou que tomou conhecimento da morte de Celina. De imediato foram empreendidas diligências como solicitação de perícias do local do crime e remoção.

A equipe policial está realizando diligências para elucidação do caso. Até o momento, ninguém foi preso.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*