Conversa com Bonamigo e rejeição na Arábia; saiba mais sobre novo atacante do Remo | Esporte Pará | Diário Online



Com apresentação prevista para a segunda-feira (1º), o atacante Edson Carius vai reforçar o Remo na temporada 2021 e chega com a responsabilidade de ser mais que um matador: o jogador não quer decepcionar um importante personagem que o trouxe para jogar pelo Leão.

Carius revelou que teve uma conversa com o atual treinador remista Paulo Bonamigo, que já comandou o Fortaleza-CE e disse que este papo foi fundamental para o atleta vestir a camisa do Remo.

“Tive sim algumas propostas. Pesou muito o fato do Bonamigo ter ligado e ele me passou confiança de ir trabalhar com ele no Remo. Ele é um treinador vitorioso no futebol”, revelou o atleta, em entrevista a jornalista Denise Santiago, da TV Diário.

“É um novo desafio na minha carreira. Espero corresponder altura a tradição e o peso da camisa que o Remo tem. É um time grande do futebol brasileiro”, completou.

O jogador revelou ainda que enfrentou uma grande decepção quando atuou no futebol da Arábia, quando não teve ajuda de jogadores brasileiros que atuam no futebol local.

“A gente tem que falar coisas. Eu esperava ser bem recebido pelos amigos brasileiros que lá estavam, mas não teve isso. Foi um clima desfavorável”, afirma.

O camisa 9 já está em Belém e fará exames antes de ser anunciado pelo Remo.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*