Conheça a simpatia de soprar canela no 1º dia do mês | Curiosidades | Diário Online



Você conhece uma simpatia inusitada que é feita sempre no dia 1º dia de cada mês? Sim, ela existe e, segundo os místicos, é uma forma de atrair riqueza e prosperidade.

É a simpatia de soprar canela! A proposta é renovar energias para que cheguem até você. De forma que você inicia um novo ciclo com mais energia positiva e motivação para concretizar seus desejos.

+ Jovem age como criança para lidar com traumas de infância

Lembrando que prosperidade não significa apenas “dinheiro”. Pode ser: saúde, amizades e relacionamentos. Quando soprar a canela, mentalize o que deseja para a sua vida no novo mês e pense positivo.

Instruções

Pegue um pouco de canela em pó e coloque na palma da mão. Fique na frente da porta de entrada da sua casa, como se fosse entrar no local. Estenda a palma da mão e repita a frase: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!”.

VEJA TAMBÉM:

+ Calor de quase 50 graus nos EUA e Canadá mata dezenas

+ Fiocruz antecipa entrega de 3 milhões de doses de vacina

Sopre a canela em direção à porta. Reflita em toda a prosperidade que você deseja. Imagine as boas energias entrando na sua casa e, assim, você e todos os moradores serão abençoados.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*