Clube do Remo segue preparação com novidades no time titular | Esporte Pará | Diário Online

0
6


Para enfrentar o melhor ataque da Série B do Brasileiro, o técnico Felipe Conceição deverá fazer algumas mudanças no Clube do Remo, não somente no time titular, mas também no esquema de jogo. Nesta terça-feira (31), no CT azulino, o comandante remista priorizou os trabalhos táticos, a fim de ajustar os blocos, tanto na parte defensiva, como na ofensiva.

Dupla do Athletico está em Belém para jogar no Clube do Remo

O Leão Azul terá alguns desfalques para o duelo contra o Botafogo. Romércio, Wellington Silva e Erick Flores seguem em tratamento no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance). Lucas Tocantins, com fratura na face, está fora por duas semanas. Renan Gorne, expulso contra o Brasil de Pelotas, cumpre suspensão automática, assim como Kevem, que levou o terceiro amarelo. O lateral-direito Thiago Ennes iniciou o trabalho de transição e deve jogar.

 

Thiago Ennes, recuperado de lesão no tornozelo direito, deve volta à equipe titular contra o Botafogo. | (Foto: Samara Miranda/Remo)

 

Ainda é cedo para cravar, mas com todo esse cenário, podemos ver o Remo diante do Fogão no próximo sábado (04) com: Vinícius; Thiago Ennes (Warley), Fredson, Jansen e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Arthur (Marcos Júnior), Felipe Gedoz e Rafinha; Victor Andrade. Apesar do 4-1-4-1 utilizado por Conceição, os azulinos podem aparecer no 4-4-2, com Rafinha fazendo dupla com Victor Andrade.





Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here