Cleo torce para que Fiuk e Gilberto virem casal no ‘BBB21’ | Fama | Diário Online



Acompanhando tudo que está rolando com seu irmão, Fiuk, dentro do ‘Big Brother Brasil 21’, Cleo revelou que, além de querer que o brother leve o prêmio do reality, também está na torcida para que ele e o economista Gilberto formarem um casal no confinamento.

Em entrevista ao canal da youtuber Foquinha, Cleo disse: “Cada hora eu ‘shipo’ ele com uma. Ou com um. Eu shipo muito ele com Gil também. Amo essa amizade, que, para mim, poderia virar um casal. Mas shipo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas”.

A morena ainda revelou que não viu química entre Fiuk e Thais, eles chegaram a ficar numa festa do programa, mas nada além de um beijo. “Eu vendo e conhecendo meu irmão, a minha leitura é que, sei lá, não teve química, não rolou e ele gosta dela como amiga”, finalizou.

Vale lembrar que Gilberto chegou a dar um beijaço no ator Lucas Penteado dentro da atração. Eles protagonizaram o primeiro beijo gay da história do ‘Big Brother Brasil’.

Assista a entrevista na íntegra:





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*