Cavalos são queimados vivos em fazenda no Pará e proprietário é preso pela Polícia; veja vídeo | Pará


Um fazendeiro foi preso em uma fazenda próximo à cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará, após denúncias de maus-tratos contra cavalos. Os policiais encontraram carcaças de animais mortos que foram queimados e um que estava gravemente ferido, mas sobreviveu.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram o animal sobrevivente, que continua gravemente ferido, segundo a Polícia. Veja no vídeo abaixo (imagens fortes).

Protetores de animais denunciam homem por queimar cavalos vivos no Pará

A prisão ocorreu na operação “Lágrimas da Meia Branca”, nesta sexta-feira (8), iniciada depois de denúncias de protetores de animais.

A fazenda fica localizada nas imediações do km 48 da rodovia BR-422, conhecida como Transcametá. Segundo a Polícia, os policiais ainda constataram prática do crime ambiental de incêndio.

O delegado Rommel Souza, da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, informou que as investigações apontam que o responsável pelo incêndio e pelos maus-tratos ainda mantinha em casa quatro armas de fogo, munições, material proibido de pesca, uma motosserra e uma motocicleta com chassi adulterado. Os objetos foram apreendidos.

O caso foi registrado na Seccional Urbana de Tucuruí.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*