'Bola de fogo' misteriosa rasga o céu e cai no mar; veja o vídeo!




Uma enorme bola de fogo que abriu caminho pelo céu, assustou os moradores da costa sul da Tasmânia, Austrália. Uma câmera de transmissão instalada em um navio de pesquisa chamado “Investigator” foi responsável por capturar o momento exato do fenômeno.Busto do ‘Deus grego Hermes’ é encontrado em esgoto na Grécia Operada pela Commonwealth Scientific and Industrial Research Organisation (CSIRO), o órgão nacional de pesquisa científica da Austrália, a embarcação detectou o acontecimento às 21h21, horário local, no último dia 18 de novembro.Moedas de ouro de mil anos são desenterradas em Jerusalém; veja!Na ocasião, o navio foi projetado para “olhar” para baixo, mapeando o fundo do mar para conduzir estudos oceanográficos na região. No entanto, o meteoro vindo do céu foi o que mais intrigou a tripulação.ASSISTA O VÍDEO!It’s cloudy with a chance of *checks notes* meteors? ☄️A bright green meteor went over Tasmania this morning. And our #RVInvestigator was able to capture it on our live stream! 🚢The ship was near south coast of Tasmania where it’s currently doing work for @Parks_Australia. pic.twitter.com/H2i4kfe9Pe— CSIRO (@CSIRO) November 19, 2020
“O que vimos na análise das imagens da transmissão ao vivo nos surpreendeu, o tamanho e o brilho do meteoro foram incríveis”, disse John Hooper, um dos responsáveis pelo navio, para à imprensa.
A Organização Internacional de Meteoros, responsável por rastrear esses fenômenos, parece não ter nenhuma imagem do acontecido.
Por esse motivo, o que foi capturado pela câmera do navio parece ser o único registro do momento. “Tivemos sorte de capturar tudo pela câmera do navio”, finaliza Hooper.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*