Belém recebe 1ª edição do Green Festival; saiba mais!



Promover o cenário musical do Pará e levantar discussões sobre sustentabilidade e meio ambiente estão entre os objetivos do festival, que reunirá diversos ritmos como brega, pagode, eletro e até festa de aparelhagem. 

A 1ª edição do Green Festival será realizada no dia 27 de março, no Espaço Náutico Marine Club, às 16h. O evento contará com shows de Joelma, Viviane Batidão, Xeiro Verde, I Love Pagode, MC Dourado e Surreal Crocodilo.

De acordo com Will Júnior, produtor do evento, um dos principais objetivos do Green Festival é valorizar a cultura da região Norte e fomentar o sentimento de orgulho e pertencimento à música local, que é um caldeirão de sonoridades.

Bianca Pessoa lança o single “Já estou em outra, meu amor!” 

Além do mais, o produtor pontua que a programação surgiu, também, da necessidade de chamar atenção do público para as questões da Amazônia. Por isso, o período escolhido foi estratégico, um mês quando são celebradas diversas datas relacionadas às questões ambientais.

“Sabemos que o Pará e o Norte em geral ganham cada vez mais destaque no cenário nacional. Temos artistas daqui que são consagrados em todo o Brasil, como é o caso da Joelma, e, também, grupos que possuem grande força local, nos mais variados estilos. Faremos uma noite para celebrar a Amazônia como um todo ”, afirma Will. 

Dilsinho Nóbrega lança EP de ‘piseiro’ com mira no TikTok

A primeira atração a subir ao palco será a Banda Xeiro Verde, uma das mais tradicionais do Pará. Logo após, será a vez de Viviane Batidão, que promete animar o público. Em seguida, será a vez do grupo I Love Pagode. A noite ainda contará com a apresentação de Joelma, que fará um show de grandes sucessos. Além dela, ainda cantará Mc Dourado e, para finalizar a programação, a aparelhagem Surreal Crocodilo.

Serviço:

Green Festival

Onde: Espaço Náutico Marine Club – Av. Bernardo Sayão, n° 5232 – Guamá

Hora: 16h

Ingressos nas lojas Chilli Beans e no site





Fonte da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas