Atacante Tcharles se apresenta ao Paysandu para a Série C | Esporte Pará | Diário Online


O Paysandu ainda segue se reforçando para a disputa da Série C do Brasileirão e espera apostar em um destaque do rival para chegar ao tão sonhado acesso a Série B.

Isso porque o atacante Tcharles, ex-atacante do Remo na Terceirona do ano passado se apresentou ao Papão, nesta terça-feira (31), após passar pela Inter de Limeira nas disputas do Campeonato Paulista.

O jogador sabe que o espirito para disputar o acesso a Segundona conta muito na 2ª fase, mas para isso precisa passar pela primeira fase dentro dos quatro primeiros colocados.

“Sabe que é diferente a primeira da segunda fase, quando teve a classificação, entramos com outro espirito e aqui vai ter que caminhar, mas a gente sabe que isso é fundamental. Nossa equipe tem condições de classificar e conta com jogadores experientes”, detalha.

Tcharles sabe que terá de se preparar para conquistar a vaga no time titular, mas se depender de vontade, o jogador já poderia entrar em campo no domingo (5), quando o Papão enfrenta o Santa Cruz-PE, na Curuzu.

“Sei da responsabilidade de vestir a camisa do Paysandu. Minha vontade é de jogar domingo, mas sabemos que tem grandes profissionais aqui. Quem sabe nos próximos jogos já possa ter oportunidade”, afirma.

Tcharles aguarda o BID e a parte física para estar apto e ser utilizado pelo técnico Roberto Fonseca.

 

| Divulgação

 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*