Adele perde 45 quilos e reaparece irreconhecível; saiba o que ela fez! – Diário Online


A cantora inglesa Adele chocou seus fãs recentemente quando surgiu com a aparência bem mais magra. Ela emagreceu 45 quilos nos últimos cinco meses após fazer uma dieta conhecida por sirtfood – baseada em alimentos que estimulam as sirtuínas, enzimas que aceleram o metabolismo -, além de praticar pilates e seguir os ensinamentos de sua ex-personal  trainer, a brasileira Camila Goodis. 

A imagem circulou a internet e as especulações garantiam que cantora estaria doente. No entanto, de acordo com a revista norte-americana People, Adele mudou o estilo de vida para ser uma mãe mais saudável e conseguir acompanhar de perto o crescimento de seu filho Angelo, de sete anos.

Veja como ela está:

Reprodução

 

Adele não se sentia bem com frequência e, para reduzir os sintomas de mal-estar, resolveu mudar seus hábitos. “É tudo sobre dieta. Eu acredito que ela mudou seu estilo de vida. Ela está fazendo uma alimentação limpa, sem alimentos processados, sem refrigerantes e açúcar“, comentou Goodis, que é conhecida por ser “feiticeira dos corpos”. A brasileira foi responsável por acompanhar Adele quando ela teve seu filhinho.

Além de se sentir melhor, Adele vem vestindo roupas diferentes e demonstrando bom humor. Ela está se preparando física e mentalmente para produzir um novo álbum, que provavelmente abordará a transformação dos últimos meses.

| Reprodução

| Reprodução





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*