A partir desta quinta-feira, Hospital de Clínicas abre processo seletivo


Foto: Agência Pará

Para contratação temporária de profissionais de várias áreas, a Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) divulgou edital de abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS). O certame vai preencher 24 vagas, distribuídas entre as funções de nível médio/técnico e superior.

A prova compreenderá as seguintes fases para todos os níveis de escolaridade: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

A convocação para esta última fase será limitada ao quantitativo de duas vezes o número de vagas de cada função. O vencimento-base é de R$ 1.045,00 a R$ 1.858,41, podendo ser acrescido de outras vantagens legais.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção para atendimento do interesse público do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna. Entre as vagas, cargos para enfermeiro, fisioterapeuta, médico, auxiliar administrativo, motorista e técnico de enfermagem.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), do governo do Estado.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*