‘A Fazenda’: Jojo diz que não vai tomar vacina contra Covid-19 – Diário Online



Em conversa com peões, Jojo Todynho revelou que teria medo de tomar a vacina para o novo Coronavírus. Na manhã desta segunda-feira (30) a funkeira falou sobre a pandemia com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays e especulavam como estaria a situação da doença aqui fora e se poderiam curtir o verão sem a quarentena.

Mas Jojo ponderou, dizendo que, mesmo assim, será triste para as famílias que perderam alguém. “Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores”, disse Lipe. “Eu quero saber da vacina”, respondeu Stéfani . Em seguida, a funkeira disse: “Eu não vou tomar, não”.

Veja também!

A dupla se assustou com o comentário da cantora e perguntou por que ela não tomaria o imunizante. ” Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório”, explicou Jojo. “Ah, eu tomo na hora”, respondeu Lipe . 

A cantora mostrou surpresa e questionou se ele realmente tomaria a vacina caso estiver disponível. “Se tiver? Na hora! Vamos ver a merd* que vai dar”, explicou ele. 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*